" />

Dicas de roupas para a gravidez


  • 14 Nov, 2017

O momento da gravidez é muito importante para as mulheres, e passar por ele com leveza e autoestima elevada é essencial, afinal não devemos descuidar da aparência nesse período de feminilidade aflorada, concordam? Claro que muitas coisas que você vestia quando não tinha barrigão ficarão para trás, mas tem algumas peças-chave que vão te ajudar a compor looks legais durante a gestação.

Os vestidos serão super úteis durante os nove meses, as modelagens diferenciadas darão um ar de contemporaneidade. Aposte nos modelos ciganinha e tubinho. As sobreposições são as peças-chave que acompanham um bom vestido, afinal deixam o look mais elegante além de afinar e alongar a silhueta. Aproveitem os modelos frouxinhos que tem em casa (e que ainda cabem!) e inove no colete, kimono ou blazer.  Os longos também são uma ótima pedida para um look resort ou casamento de dia.

Durante o começo da gravidez é até possível usar os saltos, mas depois ficará mais difícil. Por isso é preciso preparar as rasteiras, tênis e sapatilhas. Você pode ousar nas rasteiras gladiadoras, nos tênis brancos e nas sapatilhas que estão sempre na moda!

Para o último trimestre da gravidez, aposte nas leggings com batas. O uso de acessórios modernos pode dar um ar de leveza ao look!

Artigo adaptado do site: http://closetdare.jornaldaparaiba.com.br/looks-para-usar-na-gravidez/